Pagamento, Envio e Entrega
1. Formas de Pagamento
1. 1 - MBWay - Faça o pagamento através da app MBWay, na opção "Enviar dinheiro" para o número 914 227 667. Agradecemos que, na descrição do pagamento, coloque o número da encomenda, para mais fácil identificação. Após a confirmação, será enviada a sua encomenda.
1. 2 - PayPal/Débito/Crédito - Pagamento pela aplicação PayPal® usando uma conta registada de utilizador PayPal®, ou por cartão de débito ou cartão de crédito, num serviço assegurado pela PayPal®. Selecione "PayPal" para usar a aplicação diretamente. Selecione "Cartão de crédito" para pagamento com cartão de débito ou crédito. Carece de uma sobretaxa de 0,75% sobre o valor final da encomenda.
1. 3 - Transferência Bancária - Efetue o pagamento por transferência bancária numa caixa multibanco ou via internet (Banco online) para o IBAN PT50 0007 0255 0018 6170 009 49. Pedimos para enviar o comprovativo de transferência para o email geral@cubicstore.pt, de forma a tornar o processo mais simples e rápido. Após confirmação do seu pagamento, a sua encomenda será enviada.
1. 4 - Pagamento no ato de entrega - Apenas disponível para clientes que pretendem encomendas entregues em mão.
2. Envio e Entrega
2. 1 - Reutilização de caixas de cartão - Para proteger o ambiente e ter custos de envio mais baixos, usamos caixas de cartão que anteriormente tinham outro uso. Assim, podem ter logótipos e textos que não são da nossa responsabilidade, mas que não impedem que tenham uma segunda vida. Agradecemos a compreensão de todos.
2. 2 - Envios - O tempo de preparação da sua encomenda pode ser de até 24h após confirmação do pagamento. Os nossos produtos são distribuídos por empresas externas subcontratadas (CTT e MRW), pelo que o tempo de entrega das encomendas, é dependente das mesmas, não sendo da nossa responsabilidade os atrasos decorrentes de imprevistos na distribuição. No entanto, fazemos o nosso melhor para os resolver de acordo com o ponto 3.1. Para encomendas acima dos 10kg, por favor contacte-nos antes de efetuar a mesma.
Os preços de envio de encomendas para Portugal Continental, Açores e Madeira são os seguintes:
CTT Simples não registado - tempo de entrega médio de 4 dias úteis, até um máximo de 10 dias úteis. Em encomendas com valor superior a 70€, o envio é gratuito
- Até 99 g - 2,75€
- De 100g até 499g - 3,40€
- De 500 g até 2000g - 6,20€
MRW Registado (com número de seguimento) - tempo médio de entrega de 1 dia útil, até um máximo de 3 dias úteis. Em encomendas com valor superior a 70€, o envio é gratuito.
- Até 1,99kg - 4,60 + 0,001€/g (Exemplo: Encomenda 250g = 4,60 + (250g x 0,001€) = 4,85€)
- De 2kg até 4,99kg - 6,70€
- De 5kg até 10kg - 7,40€
CTT Registado (com número de seguimento) - tempo de entrega médio de 2 dias úteis, até um máximo de 6 dias úteis. Em encomendas com valor superior a 95€, o envio é gratuito.
- Até 99 g - 4,90€
- De 100g até 499g - 5,50€
- De 500 g até 2000g - 8,05€
3. Não recebimentos e devoluções
3. 1 - No caso de não receber a sua encomenda, deve contactar-nos após o tempo máximo de entrega definido. Neste caso existem duas opções:
1) a sua encomenda foi enviada em correio registado e não foi entregue ou veio devolvida: Uma nova encomenda igual é enviada dentro das condições de stock, sem custos adicionais, ou, após a encomenda chegar até nós, será feito um novo envio, sem custos extra no primeiro reenvio. Caso seja novamente devolvida, os reenvios seguintes carecem de um pagamento de 75% do valor dos portes pagos no momento da compra;
ou
2) a encomenda foi enviada em correio simples, sem registo, e não foi entregue: A mesma será devolvida às nossas instalações pelos CTT, e assim iremos reenviar a encomenda sem custos extra no primeiro reenvio. Caso seja novamente devolvida, os reenvios seguintes carecem de um pagamento de 75% do valor dos portes pagos no momento da compra.
Caso a encomenda não chegue às nossas instalações no prazo de 20 dias úteis após a data de envio da mesma (aprox. 4 semanas), consideramos a encomenda entregue, mesmo após contacto.
3. 2 - Aceitamos devoluções até 30 dias após a compra. O valor pago pelos produtos (portes não incluídos) será devolvido na totalidade pelo meio mais conveniente para as duas partes, após a devolução da encomenda e desde que se verifique a integridade de todo o produto e seus componentes. Os custos de envio são da responsabilidade do comprador.
Em caso de dúvida, contacte-nos aqui.