Patrocínios e Parcerias

Patrocínios para clubes e escolas

Considera-se, nesta modalidade de patrocínio, todos os professores e outras entidades ligadas ao ensino, sejam elas responsáveis por clubes ligados ao cubing, por centros de atividades de tempos livres, ou outros.

Nesta modalidade, oferecemos preços reduzidos para a compra de cubos mágicos. Existem 2 modelos de cubos que recomendamos em função do preço/qualidade e necessidades para a aprendizagem, sendo que se praticam os seguintes preços (valores com IVA incluído):

Modelo 1: MoYu 3x3 V2 Magnético

Até 25 cubos - 5,95€/uni

De 25 a 50 cubos - 5,45€/uni

De 50 a 75 cubos - 5,10€/uni

Mais de 75 cubos - 4,80€/uni

Modelo 2: MoYu 3x3 MeiLong não magnético

Até 25 cubos - 3,90€/uni

De 25 a 50 cubos - 3,40€/uni

De 50 a 75 cubos - 3,00€/uni

Mais de 75 cubos - 2,65€/uni

A estes valores excluem-se os valores de envio.

Para encomendas superiores a 50 cubos oferecemos um cubo DianSheng Googol com 18,8cm de aresta, apresentado aqui. Oferta limitada ao stock existente.

Além disso, se houver concordância de ambas as partes, enviaremos um kit publicitário composto por um poster, panfletos para colocar na escola/ clube e cupões com oferta de portes de envio em encomendas. A nossa oferta não se limita aos cubos 3x3 acima apresentados, pelo que para que orçamentos mais específicos deverá contactar-nos no formulário abaixo. Para mais informações ou realizar a sua encomenda, deve-nos contactar pelo formulário abaixo ou diretamente por chamada para o +351 914 227 667.

Patrocínios para Speedcubers e Competidores

Considera-se, nesta modalidade de patrocínio, todos os speedcubers/competidores com participação assídua em competições nacionais e/ou internacionais de speedcubing, obtendo classificações de mérito e relevância para a modalidade.

Nesta modalidade, oferecemos desconto na compra de produtos na loja, possibilidade de realização de eventos conjuntos (giveaways, eventos publicitários, etc), roupa personalizada com identificação (t-shirt, camisola pola, sweat, casaco, venda) e suporte financeiro na participação em competições.

Em contra partida, espera-se que o patrocinado represente a mesma utilizando a roupa representativa durante as competições, inclua a marca nas suas publicações relativas ao speedcubing e cubing e possa referi-la em momentos oportunos de marketing.

O objetivo desta parceria é dar continuidade ao speedcubing em Portugal, apoiando os speedcubers a participar em mais competições e a levar Portugal e o nome da marca mais longe.

Parcerias para Criadores de Conteúdo Digital

Considera-se, nesta modalidade de parceria, todos os criadores de conteúdos com contas especializadas no cubing e speedcubing, em redes socias com impacto, seja com conteúdo educativo e tutoriais, seja com conteúdo de entretenimento e/ou desafios.

Nesta modalidade, oferecemos um código de desconto para partilha ao público, desconto na compra de produtos na loja, possibilidade de realização de eventos conjuntos (giveaways, eventos publicitários, etc) e colaboração na produção de conteúdo.

Em contra partida espera-se que o patrocinado partilhe os conteúdos da marca, identifique-a nas suas publicações de forma recorrente e promova os valores e desejos da marca. Com isto espera-se que as publicações que ocorram em parceria, sejam partilhadas nas redes sociais de ambas as partes.

O objetivo desta parceria é desenvolver a criação de conteúdos sobre cubing e speedcubing em Português, nas redes sociais de maior alcance, levando este passatempo e modalidade a mais pessoas e pessoas mais jovens, garantindo a continuidade saudável do cubing e speedcubing.

Todos os cubistas e não cubistas são bem-vindos para serem parceiros da loja e a receberem patrocínio fazendo parte da nossa equipa!

Acima estão apresentados os pontos gerais de cada tipo de parceria, indicada para os diferentes grupos que queremos apoiar dentro do cubing e do speedcubing.

Para mais informações devem contactar-nos através do formulário de contacto apresentado ao lado, indicando informações pessoais relevantes tais como:

  • Nome completo;
  • Data de Nascimento;
  • Localização/morada completa;
  • Modalidade de patrocínio/parceria em que se insere;
  • Redes sociais mais relevantes/Perfil de competidor WCA (não necessário para escolas e clubes);
  • Motivações e objetivos.